Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pra todo fim, um começo

Salve salve rapaziada, satisfação total poder estar usufluindo deste mecanismo pra espandir e trocar um pouco de informação.
Eis me aqui, sou Diógenes Borges, conhecido por alguns no cenário do grafite como Gene, no aprendizado já a um bom tempo, desde 1997, mas certo de que aprendizado é um trabalho com inicio e meio, e obviamente sem fim.
Sou grafiteiro e artista plástico, e honestamente fico impressionado com as possibilidades tecnológicas que o graffiti acabou recebendo no decorrer desta década, a um bom tempo atrás tais recursos eram de dificil acesso.
Cito como recursos não apenas a internet e suas páginas como fotolog's, orkut, flickr, msn, blog's, mas como também a maneira como o spray já é trabalhado (pelo menos no exterior) com o único propósito de beneficiar o trabalho do grafiteiro, assim como os bicos (ou birros, dependendo da região), realmente é um fator louvável, mas que em questão de tempo teremos uma nação que estará abraçando a causa e reconhecendo de uma maneira mais abrangente o valor artístico de um grafiteiro.
Nossa pareço até um vovô falando, mas estes fatos são interessantes que sejam ressaltados, e a evolução está aí vindo por todos os lados como uma grande Tsunami, engolindo aquele que ficar parado.
Sendo assim companheiro(s) não deixe(m) o mar engolir você(s), esta é minha sincera sugestão.
Enfim, este é o começo de tudo, vou tentar descobrir agorao como eu futuco este treco e daqui pra frente novos comentários e dicas surgirão pra galera.
Valeu,
pros manos um salve
para as minas um smack

3 comentários:

  1. mano....vc ta de parabéns....td q vc expressou ae sobre a treta de Niterói é pura verdade...é td q estamos pensando no momento.....tamo junto...qualquer coisa, to aqui pra somar....forte abraço truta

    ResponderExcluir
  2. manó ideias assim faz adiferença!! Entre uma decissão E Á volução da pixação como eu um dia;
    mais hoje graças ao graffiti e caras como tu!
    estou desenhando e pintando penssamentos possitivos! bacana seu texto.

    ResponderExcluir
  3. eai manó;
    tipo ideias como á sua fazem á diferença
    como o graffit q vez adiferença pramim !
    pois abriu minhas ideias para o bem ;
    sempre á vante !! é isso ai manó gene
    continue assim parabéns .

    ResponderExcluir