Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mc Marechal - Download (Sangue Bom 2010)

Produzido por Luiz Café, o single está com novo formato e disponível gratuitamente na Web, confira

Uma grande surpresa foi preparada por MC Marechal neste feriado de Dia do Trabalho. Sem ter feito nenhum anúncio prévio, ele resolveu disponibilizar para o público a gravação oficial da música "Sangue bom" (versão 2010), que já integrava o repertório de seus shows, mas com outro instrumental.
O "lançamento" foi feito via Twitter por volta das 22h e, em cerca de duas horas, a música já contabilizava cerca de 500 downloads. Com nova roupagem, produzida por Luiz Café, a canção traz uma musicalidade diferenciada, funkeada e bastante dançante, e promete se tornar um dos hits do ano.
Coincidência ou não, o lançamento da canção neste feriado mostra o resultado do Trabalho que o MC de Niterói (RJ) vem preparando há longo tempo e que é bastante aguardado por seus fãs: seu primeiro CD. Previsto para ter cinco músicas, o disco, que terá um formato inovador apelidado por ele de "porradão de 5", vai se chamar "Vamos voltar à realidade". Terá cinco músicas, e será comercializado a R$ 5 - daí, o nome do novo formato. Considerado um dos CDs mais aguardados do rap nacional, o trabalho deverá ser lançado ainda neste semestre. E mais: o rapper pretende lançar outros dois "porradões de 5" ainda em 2010.
MC Marechal promete outras surpresas para este ano e, a julgar pela qualidade da canção "Sangue bom", que conta com participação do garoto Matheuzinho e do músico Donatinho, o público pode ficar bastante otimista. Mais novidades sobre a carreira do artista podem ser acompanhadas no site da organização Um só caminho..., que tem sido atualizado diariamente.


respeitos aos verdadeiros...

um só caminho...

Download da Música:

sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário