Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Este é mais um estudo de spray sobre tela, na realidade estou tentando utilizar os mecanismos que sempre utilizei no meu repertório cromático desde os seus primórdios, tanto para a composição das cores, quanto para a utilização das formas geométricas.


Ah ta, ressalto ainda que este trabalho é um resultado de estudo que de certa forma me agradou consideravelmente, que de certa forma traduziu bem aquilo que estava antevendo, que mentalmente havia criado.


Neste trabalho procuro evitar referências e apelos figurativos que na maioria dos caminhos que percorro acabo testemunhando, o que pra mim é visto como uma “separação de mares”, claro que respeito todas as representações iconográficas, ilustrativas, alegóricas, todavia, para o meu ideal, para o meu estudo em questão a necessidade de se expressar algo que tivesse o menor relacionamento com “atividades figurativas”.


Bom, não há mudanças com relação ao material, sendo assim, é o mesmo se comparado aos trabalhos anteriores, ou seja, é o bom e velho companheiro spray sobre tela, aliás, esta também é uma circunstância que quero perder, quero trazer todas as “preliminares” que envolvem um graffiti estou trazendo para este novo cenário, o que eu quero dizer é que estou trazendo todas as referências e técnicas aprendidas com o graffiti e nas ruas para o cenário que é pintar telas.


Gente vou ficando por aqui, já falei demais.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário