Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Movimento Periférico - 2009



Bom, movimento periférico é um evento que objetiva a apresentação de manifestações culturais que surgem da periferia e que não necessariamente tenham que permanecer na periferia, ou seja, é um evento que resgata da periferia aquela manifestação cultural e de certa forma o expande pro mundo.

Sendo assim, acabei tendo a oportunidade de abrir a cena neste movimento cultural para o ano de 2009, dividi a cena com o grande Mc Marechal, companheiro de batalha, assim como o Mc Grilo, Mc Mamut e tantos outros que a memória não me deixa lembrar neste momento.

Com relação a pintura, como se trata de uma espécie de live paint (pintura para show), procurei não pintar de maneira desleixada, tampouco, acabei não tendo tempo pra fazer um trabalho mais elaborado, mas particularmente, fiquei satisfeito com o resultado, mas de qualquer forma, pra quem quiser sugerir, criticar ou comentar, sou todo ouvidos.

Se houver alguém se questionando com relação ao material, lá vai a dica, nesta pintura foram utilizados, dois tipos de sprays nacionais (tons de pele), e os tons mais escuros (como o preto por exemplo, o vermelho e o amarelo) foram tintas gringas.

Bom, o texto é curto, mas é objetivo, aproveito para agradecer a oportunidade mais uma vez a equipe do Sesc, tratamento maravilhoso, e que novas oportunidades surjam.

Nota: Infelizmente não consegui fotografar o trabalho em melhores condições.

Sucesso a todos!

Pra frente que se caminha, logo, bora estudar minha gente!

^^

Diógenes Borges - Gene do Grafite

Nenhum comentário:

Postar um comentário