Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gene do Grafite - Filme Auto Retrato

Bom, como já faz um tempo que não posto nada, resolvi dedicar um tempo e escrever sobre mais um dos trabalhos.

Está veiculando na net, uma trilha de uma das pinturas, um auto-retrato na verdade, foi realizado no Centro de Referencia da Assistência Social CRAS, da comunidade da Vila Ipiranga, subúrbio da Cidade de Niterói/RJ.

O interessante é utilizar as ferramentas que temos em mão, e se a internet está nos propiciando esta ferramenta para divulgarmos nossos ideais, propósitos e similares, estamos aqui.

Claro que, neste caso, por ser um trabalho independente, você acaba indo aos trancos, barrancos, pedindo para um amigo filmar, depois visitar fóruns pra pegar dicas para editar a sua própria filmagem, testar áudio, iluminação e daí você acaba indiretamente aprendendo uma profissão paralela.

Mas de qualquer modo, fica aí os agradecimentos, ao grande Amigo e grafiteiro Trep, ao Mc Funkero, que acabei utilizando como trilha sonora uma das músicas que mais curto neste novo álbum dele, aos companheiros que vieram dar as dicas e me ajudaram na edição.

Com relação a pintura, foram utilizadas, os tons da pele, para tintas nacionais, e os tons mais escuros, acabei utilizando tintas da gringa mesmo, espero que entendam pois por uma questão de ética, não estarei utilizando o nome dos fabricantes.

O link está aí, quem quiser conferir, aprecie estas e também outras filmagens, no meu canal youtube:
http://www.youtube.com/ugene482

Paz a todos, sem discriminação.

Obrigado por tudo meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário