Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Meeting of Favela - MOF 2012

Fala aí rapaziada, vem aí o MOF (Meeting of Favela) 2012, está tudo confirmado, pra quem está esperando ancioso pela notícia, pode começar a arrumar sua mochila de tintas, colocar uma ou duas peças de roupa e se preparar,  pois no dia 25/nov todos os caminhos te levarão para a Vila Operária na região metropolitana de Duque de Caxias/RJ.
Organizado pelos grafiteiros Bobi, Bunys, Kajaman, Combo, Next2, este evento é uma ação solidária que já tem seu espaço firmado na cena carioca há mais de seis anos.
Reunindo um apanhado dos melhores grafiteiros e artistas contemporâneos do Brasil (na última edição tivemos mais de 500 artistas deixando suas criações), sejam eles do meio musical, plástico, entre outras vertentes, realizando, em um só momento um conjunto de manifestações culturais por toda a comunidade.
Assim, a comunidade se transforma em um enorme museu a céu aberto, no qual o morador tem total acesso à produção artística que por ali ocorre, ele se torna expectador, repórter, aluno, cúmplice desta grande intervenção com o estreitamento de uma arte qualitativa para o público local.
Então é isto, abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário