Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Exposição Olhando de Cima - Grafiteiro Acme - na Homegrown



NON STOP, NON STOP! Obrigado a todos os presentes sábado passado, evento fluiu da melhor forma possível! E a boa notícia que tem mais! Nesse sábado, dia 16 de junho, acontece a abertura da primeira expo solo do ACME, "Olhando de cima". Todos são bem vindos!

"OLHANDO DE CIMA

Carlos Esquivel aka ACME é uma lenda viva das ruas cariocas, não apenas pela onipresença de seu trabalho estampado nos muros, mas sim pelo seu engajamento com o movimento da arte urbana. Faz do seu estilo inconfundível uma das principais referências para aqueles que apreciam o grafite. Morador da comunidade do pavão-pavãozinho desde que nasceu prova que apesar das barreiras sociais da cidade é possível transitar por todos os meios, sua arte é o seu passaporte para levar suas idéias por onde ele quiser chegar. Muitas portas ainda vão se abrir no seu caminho, ainda terá muitos vôos pela frente, pois Carlos além de ser um grande talento é uma pessoa cativante, merecedor de todo o respeito e reconhecimento, trazendo com humildade sua maneira única de enxergar o mundo.

Mostrar seu ponto de vista é sua principal meta na sua primeira exposição individual, o olhar de cima é um conceito que abrange varias maneiras de observar entender a humanidade e a cidade. Inicialmente mostrar que apesar de todo o descaso da sociedade e principalmente do poder público, viver em comunidade sempre vai ensinar grandes valores a alma humana, aprender a dividir e cooperar, a troca que existe na proximidade do dia a dia, saber que existem raízes que perduram e se fortificam a cada geração. Lá no topo fica o seu ninho e da sua janela além de casas humildes, violência e sujeira é possível ver gente de verdade e também o céu e mar que são de todos."

*curadoria Bruno Big
**homegrown fica na 

LocalizaçãoRua Maria Quitéria 68 - Ipanema, Rio de Janeiro, Brazil

Horas
Seg - Sex:10:00-20:00
Sáb:12:00-18:00
 Informações de contato
Telefone(21) 2513-2160

E-mailcontato@hg68.com.br

Websitehttp://WWW.HOMEGROWNRIO.BLOGSPOT.COM

Facebook Homegrown

Facebook Acme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário