Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Suas Paixões

Porque o interessante da vida mesmo é ser movido por suas paixões, quer dizer, não apenas por suas paixões, mas penso que as paixões não podem ficar de lado.
Claro que a definição da palavra "paixão" acaba recebendo variações de pessoa a pessoa, questões da subjetividade coletiva e particularmente vejo isto com bons olhos, o fato é que, se você é apaixonado por futebol, por cerveja, por rock, pagode, por mulheres, por homens, por video game, por livros, enfim, siga sua paixão e não a deixa apagada muito menos engavetada entregue as baratas e traças.
No meu caso é a arte, é uma das minhas paixões sim, claro que se for pra especificar melhor, é o graffiti, o rap, a música enfim, mas o graffiti tem um lugar cativo no peito e deste não tem jeito nem como fugir.
Estou escrevendo tudo isto, na real nem sei ao certo se alguém ou quantos irão ler, mas a questão é desabafar mesmo e sair digitando o quanto puder o mais rápido que puder, pois vocês sabem né, pra quem tem computador quebrado, o quanto mais rápido você puder digitar no computador que não é seu é lucro.
Brincadeiras a parte, a minha sugestão é esta, para todos vocês que deixaram algo de muito importante engavetado, reflita, aprendi que o segredo da felicidade consiste no equilibrio entre seus amores, suas paixões e suas responsabilidades, sendo assim, seja você mesmo o malabarista da sua própria história, da sua própria vida!
Que Deus nos abençoe, que dê tanto a paciência par avocês me lerem, quanto vontade para que eu possa escrever também!
Muita fé em Deus, somente nele!
Abraços,

Um comentário: