Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Galeria de Arte - Ernani Farias - São Gonçalo


Isto mesmo, não errei no título, São Gonçalo ganhou uma Galeria de Artes, ou melhor um Corredor Cultural, confeccionado por mais de 20 grafiteiros, a maioria destes, do próprio cenário leste fluminense, do berço do graffiti no estado do Rio de Janeiro que é São Gonçalo-RJ.


O corredor cultural foi um projeto que veio a revitalizar uma área que circunda o Teatro Carequinha, que fica dentro do Colégio Ernani Farias, que ressalto que é o único Teatro que São Gonçalo proporciona para a comunidade.


Confesso a gratificação, a admiração, em ter testemunhado e trabalhado em um projeto como este, numa cidade que de certa maneira é muito precária no quesito cultura, lazer e entretenimento.


Aproveito para agradecer a oportunidade ao Reinaldo Baso, Marcelo Marchon (eu que ganhei a batalha no microfone) e a todos os escritores que eu já não vejo a um bom tempo, mas aos poucos vou surgindo na cena do graffiti e pelos microfones da vida.


Sendo assim, não deixem de presenciar os trabalhos dos escritores que deram o melhor de si para confeccionarem obras primas neste galeria ao ar livre.


Ah ta, também não posso deixar de agradecer os créditos a este fotógrafo e amigo de labuta, Ratão Diniz, (aquele abraço).

4 comentários:

  1. Olá.
    Tudo bem?
    Bom, meu nome é Aline e eu sou estudante de jornalismo da Estácio de Sá, e vi uma matéria sobre vocês no OGlobo Niterói.
    E gostaria de saber, se há a possibilidade de fazermos uma matéria com vocês.
    Caso se interesse, me responda por email.
    aline_study@hotmail.com
    Desde já acgradeço. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Você foi indicado com os selos "Este Blog acerta em cheio", "Eu adoro este blog" e "Blog Dourado". Vá no Balaio Maluco pegue o selo e indique mais 10 blogs por prêmio ganhado.

    ResponderExcluir
  3. Me add no MSN eu to querendo faser um graphit
    euller_dj.vips@hotmail.com

    ResponderExcluir