Pesquisar este blog

sábado, 7 de março de 2009

Graffiti na veia


Aprendi com a vida que "um homem sem idéia é como um Sol sem brilho", seja qual for a situação, ele precisa sim de uma vocação, de um timor, de ideais, de sonhos, de amores, de paixões e vai por aí.
Dentro das minhas paixões, dentro das minhas idéias, está lá, o tal do graffiti, posso tentar, posso dissertar milhares de palavras, mas creio que levantarei a ira de muitos com minha afirmação, ou até mesmo o cíume, mas o fato é que o graffiti é um dos elementos que utilizo sim para exacerbar minhas sensações, meus pensamentos, minhas afirmações e por aí vai.
Estou escrevendo tudo isto ao som da trilha dos Racionais Mc's (O homem na estrada), "sim, ganhar dinheiro ficar rico enfim", afinal de contas quem não tem isto como meta?
Claro que para certas circunstâncias o simples prazer de se expressar, acaba falando mais do que o dinheiro, ou fazendo com que este tenha um papel secundário na esfera dos valores.
Contudo, minha dica, minha sugestão, minha conclusão é esta, tenha sim seus sonhos, suas idéias, suas metas, e não tenha medo de apresentá-las aos seus vizinhos, aos seus amores, a sua família, ao mundo.
Afinal de contas, "um homem sem idéia é como um Sol sem Brilho"!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário